Com as marcas Nacional Gás, Brasil Gás e Paragás, o Grupo atua na armazenagem, envase e distribuição de GLP, abastecendo cerca de 7,5 milhões de lares mensalmente.
  Maior indústria de água mineral do país, a Minalba Brasil inclui em seu portfólio, ainda, bebidas mistas, refrigerante e energético.
  A Esmaltec é líder nacional em vendas de fogões e bebedouros desde 2008.
  Maior produtora de leite do Norte/Nordeste, produz mais de 36 mil litros/dia, ocupando a 13ª colocação no ranking nacional.
  Sólido grupo de comunicação presente em todos os 184 municípios cearenses, além de Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
  Com inteligência urbanística e responsabilidade socioambiental, a Quepar conta com um amplo land bank distribuído nas principais capitais brasileiras.
 

Agronegócio

Com três fazendas no interior do Ceará, uma no Maranhão e outra no Piauí, a Esperança Agro é a empresa de agronegócios do Grupo Edson Queiroz, presente há mais de 45 anos no mercado. É hoje a maior produtora de leite do Norte/Nordeste, ocupando a 13ª posição no ranking nacional, com uma produção diária de 36 mil litros. O cultivo de castanha de caju provém de mais de 120 mil unidades de cajueiros de diferentes variedades, espalhados por mais de 1800 hectares na cidade de Cascavel, onde também produz mel, figurando entre os principais exportadores de mel de abelha orgânico do Ceará. A Esperança atua ainda com a bovinocultura de corte, seleção de reprodutores Puro de Origem (P.O.) Guzerá e Guzolando, e está em fase final de implementação do maior parque de manejo florestal sustentável do Maranhão, cuja capacidade de produção será de 15.000m³/ano, oferecendo ao mercado uma opção de matéria-prima certificada e legalizada.